URGENTE- AFRIN- Denuncia e Solidariedade..




Situação urgente crítica em afrin:
Há confrontos violentos que ocorrem neste momento em afrin. Os jihadistas e mercenários do erdogan estão a dois kms da cidade de afrin. Este é um desenvolvimento aterrorizante como centenas de milhares de civis e pessoas deslocadas internamente estão agora presos na cidade sem saída!!! Durante semanas vimos como o invasor "Exército Turco" que são claramente antigos soldados isis - reciclados em aterrorizar Os Curdos e a vingança do sdf-Ypg _ Ypj por suas derrotas históricas e humilhantes desde a libertação de kobane - têm matado, queimando, massacrando, torturando civis. Em cada passo, os jihadistas turcos apoiados e os seus apoiantes políticos em ancara têm chamado a " Limpeza " de afrin dos curdos e a devolver os habitantes " ORIGINAIS Esta semana o exército sírio exigiu em qualquer lugar a partir de 1200-2000 mil dólares de civis em afrin desejando passagem segura para fora do cantão, uma extorsão que é o dobro do salário anual de uma pessoa média. Não há, literalmente, nenhuma saída para os civis cercados pelo norte por uma ue forneceu enormes muros de cimento de 3 M e jihadistas, militares turcos, militares sírios e Isis nas frentes leste, oeste e sul - todo o tempo sendo bombardeado O céu que está a acontecer agora. A cidade também tem muito pouca água e os comboios de adeptos estão presos na cidade a inchar os números da população.
Milhares de combatentes sdf-Ypg-Ypj lutam ferozmente para salvar a cidade e os civis, mas erdogan não hesitou em bombardear a cidade e as áreas civis - e, de facto, o fez deliberadamente como um acto de terrorismo claro - e os bombardeamentos irão / Estão a continuar! As forças terrestres só podem fazer tanto para defender uma cidade sitiada sob constante e implacável bombardeio!
Não posso enfatizar a urgência da situação!
Inundar os seus senadores e senadores com telefonemas. Reúnam-se para protestos urgentes. Aparecer na frente dos parlamentos, das embaixadas e da sede das Nações Unidas. Bloqueio. Inundar as ruas com panfletos. Chame os activistas dos direitos humanos e peça-lhes que falem. Contato em massa e inundar as contas de mídia social de organizações de direitos humanos. Ligue para os seus gabinetes de imprensa e exija que eles cubram a invasão e a crise humanitária com urgência.
Somos responsáveis pelo nosso silêncio, e o nosso silêncio tem consequências de vida real. Não deixe que uma limpeza étnica aconteça pelo amor de tudo o que é humano e ainda sagrado em todos nós. Se não falares agora, quando é que vais?


Comentários